top of page

Quem Somos

 

Em meados de 1994, diante de um momento dos mais turbulentos da economia do Brasil, onde a hiperinflação impedia o desenvolvimento do país, uma vez que havia o estímulo para o investimento em títulos financeiros e reduzido interesse no fortalecimento das empresas de atividades primárias e secundárias, surgiu a Amisaúde.

 

O conceito Amisaúde foi lapidado dentro dos critérios éticos de respeito, transparência e compromisso, visando alcançar os interesses coletivos voltados para a saúde e qualidade de vida de seus clientes.

 

O modelo de saúde pública do Brasil apresentava suas falhas, de fácil percepção para quem já utilizava tais serviços, estas falhas já existiam em 1994 e se agigantaram até os dias atuais. As assistências médicas privadas adotavam modelos ortodoxos em uma relação que prevalecia o enfrentamento com seus usuários, desde o primeiro momento da assinatura do contrato, e que geralmente tais divergências eram concluidas no campo judiciário.

Nesta ocasião, um grupo de médicos que detinham conhecimento especializado no setor saúde, desenvolveu um modelo de assistência médica inédita, totalmente inovador, atendendo de maneira plena as expectativas do setor, surgindo então o conceito Amisaúde.

bottom of page